Bem vindo(a) ao blog MM Rústicos.

Quando o assunto é mobiliar e/ou decorar o apartamento novo, a casa de praia ou de campo, tem quem goste da modernidade e todo o estilo minimalista dos móveis em MDF, que estão em alta hoje em dia. Porém, há quem aprecie os clássicos, naturais e rústicos. Observar o que a natureza ou o próprio homem descarta e descobrir o potencial de peças que já foram utilizadas como portões, janelas e várias outras coisas que tiveram as mais variadas funções, para transforma-las em móveis rústicos, é a paixão de muitos. Nas mãos de quem produz, um tronco desgastado pelo tempo volta à vida com um tratamento cuidadoso.

Em meio a móveis de linhas retas, a madeira bruta se destaca. Para quem gosta de colocar peças assim em ambientes bem contemporâneos, como em sala de estar, o ambiente parece vivo. Além de mesas e bancos, você encontra aparadores, molduras para espelho, guarda-roupas...  As peças únicas de móveis rústicos, aliadas a ambientes sofisticados, tornam-se uma pequena obra de arte em exposição e utilização na sua casa, o que acaba por ser uma ótima opção devido ao contraste que cria com a restante decoração.

Atualmente, os móveis rústicos viraram tendência. Talvez pela beleza ou mesmo pelo diferencial. Está combinado de que tudo é questão de gosto e estilo.

---------------------------------------------------------------------------

Trabalhamos principalmente com madeiras em demolição, atendendo também o gosto do cliente com móveis sob medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário